Como Colocar Papel De Parede na Minha Casa?

Como Colocar Papel De Parede na Minha Casa?

como aplicar papel de parede

Como Aplicar Papel de Parede no meu Lar?

Como Colocar Papel De Parede
Se você já teve o pensamento de que decorar as paredes de qualquer cômodo da sua casa estava fora de alcance por causa destes tempos de crise econômica em que estamos, então você nunca pensou Como Colocar Papel De Parede? Esses acentos de parede incríveis irá adicionar um toque de perfeição para qualquer sala.

Tudo que você precisa é de um pouco de imaginação e um tempo de alguns minutos, a fim de aprender a Como Colocar Papel De Parede de forma maravilhosa.

Basta dar uma olhada ao redor de todo o quarto em sua casa. Não importa qual a cor das paredes são. Não importa que tipo de decoração temática envolve o ambiente. Tudo que você tem a fazer é imaginar o estilo de como colocar papel de parede irá fazer o quarto ganham vida e as chances são que você vai ser capaz de completar o trabalho em questão de minutos.

Vamos começar com a sua sala de estar. Não importa de que cor você paredes da sala são pintadas. Estas fronteiras papel de parede são feitos em estilos com todos os gostos em mente. Com cores disponíveis em uma ampla gama de azuis, marrons, verdes, neutros, laranjas, roxos, vermelhos e amarelos, você sempre será capaz de encontrar o papel de parede fronteira em uma cor para complementar sua sala de estar.

Quando se trata de quartos, há fronteiras papel de parede para todos. Há estilos e cores para agradar a mãe eo pai, o quarto do bebê, crianças, adolescentes, pessoas em seus 20 anos, 30 anos e além. Com tanta coisa para escolher em quarto fronteiras papel de parede, o resultado final será uma sensação de euforia harmonioso. Você vai desfrutar da atmosfera do seu quarto tanto que você nunca mais vai querer sair da sala.

Se o seu banheiro tem paredes pintadas acima do seu chuveiro ou banheira cercam, então este quarto também foi feito para as fronteiras papel de parede. Aqui você quer ir com cores ricas profundas e padrões clássicos, a fim de trazer para fora o efeito santuário e tranquilo que o banheiro de todos devem produzir. Acenda algumas velas, sirva-se um copo de seu vinho favorito e sentar e relaxar em uma bela banheira quente. Isso é viver.

Em seguida, vamos dar uma olhada em suas paredes da cozinha. Aqui você vai querer trazer para fora o fato de que os alimentos e bebidas são preparadas nesta sala. Com comida e bebida a ser servida nesta sala em uma base diária, você pode querer ir com fronteiras papel de parede que mostra algum tipo de fruta ou vegetal impressão na fronteira.

Você também tem muitas mais opções para as fronteiras papel de parede em sua cozinha, como flores e fronteiras Fine China, o padeiro e sua fronteira tortas, clássico receitas de cocktails fronteira, garrafas de vinho com uvas na fronteira de primeiro plano ou talvez cercam sua cozinha inteira com uma uva exuberante videira na borda superior de suas paredes da cozinha. Há muito mais opções de fronteiras papel de parede para a sua cozinha do que eu tenho espaço para escrever.

Com todas as escolhas que você tem sobre as fronteiras papel de parede em sua sala de estar, quartos, banheiros e cozinha, eu tenho certeza que você pode vir até com outras divisões da sua casa que o toque final de fronteiras papel de parede irá proporcionar. Esta é barato, mas o resultado final é impagável.

Aprendendo a Como colocar papel de Parede sozinho

download
Saber Como Colocar Papel De Parede muitas vezes pode desempenhar um papel de protagonista no projeto global de um quarto. Embora você não pode pensar imediatamente de tradicionais pepel de parede, em combinação com uma sala de estar contemporânea, os dois podem, na verdade, se complementam muito bem. Usando um ou mais padrões papel tradicionais, você pode adicionar um toque de suavidade para uma sala contemporânea. Se você gostaria de combinar o melhor do estilo contemporâneo com um toque de tradição, aqui estão algumas dicas de decoração para ajudar você a começar.

Escolhendo um papel de parede tradicional

download (4)

A escolha de um gráfico de parede que irá adicionar seu próprio toque pessoal de estilo para o quarto pode ser a chave para combinar olhares contemporâneos e tradicionais. Antes de decidir sobre um gráfico, dê uma olhada ao redor de sua sala de estar para a inspiração do projeto. Mesmo o menor detalhe poderia ser a chave para criar uma combinação impressionante. Por exemplo, um vaso de lírios em um vaso moderno e elegante pode inspirá-lo a adicionar um gráfico flor-de-lis para a parede. As listras são um outro projeto gráfico tradicional, que podem ser combinados de forma bastante eficaz com um estilo de decoração contemporânea. Stripes pode fornecer o pano de fundo perfeito para as formas elegantes e ângulos de mobiliário de estilo moderno, além de adicionar um toque tradicional. Embora você não pode pensar de padrões florais como a escolha perfeita para uma sala de estar contemporânea, eles realmente podem ser usados ​​de forma bastante eficaz. Concentre-se em aquelas que apresentam formas simples e cores limpas, em vez daqueles que são simplesmente demasiado “exigente”. O resultado final será uma grande combinação de padrões simples e um estilo moderno e elegante.

Use papeis de parede em Fresh New Ways

Parte do truque de Como Colocar Papel De Parede tradicional e estilo contemporâneo é encontrar maneiras interessantes de jogá-los fora de um outro. Por exemplo, embora usando floral papel de parede estampado na parede da sala de estar pode parecer muito tradicional, usando formas florais individuais como acentos de parede pode olhar apenas para a direita. Em vez de usar flor-de-lis papel de parede estampado nas paredes, tente stencil um único padrão grande em uma parede. Pinte algumas listras em uma seção do muro em vez de usar listras em cada parede para adicionar um respingo inesperado de design. É geralmente mais eficaz de usar tradicionais pepeis de parede em pequenas doses para evitar dominando o olhar contemporâneo da sala. Você deve estar se esforçando para apenas um ou dois toques tradicionais, em vez de usá-los em todos os lugares. Ao usá-los desta forma, você vai manter a ponta afiada de um estilo moderno ao adicionar apenas um toque de suavidade.